Reflexão da curva de difusão
A Curva de Difusão é uma atividade de reflexão e discussão baseada na teoria da difusão de inovações. Usando os princípios básicos da curva de difusão, a atividade pede que os participantes reflitam sobre em quais áreas da vida deles, eles se consideram: “inovadores”, “primeiros-adotadores”, “primeira maioria”, “maioria tardia” ou “resistentes”? Também pode ser estendido para que os participantes apliquem a mesma lente às organizações ou empresas para as quais trabalham.
Leve o curso Human Centric Innovation para sua empresa
Um curso interativo de 6 módulos que fornecerá as ferramentas essenciais para você e sua equipe entenderem a intenção e a motivação do comportamento humano, e assim inovarem em seu negócio.
30-60min
Período de tempo
10-40
Tamanho do grupo
Fita.
Materiais utilizados
Passo 1
Passo 2
Passo 3
Passo 4
Passo 5
Passo 6
Fontes e afins
O carrinho está vazio
Buscar na loja